Linde Saúde vence Prémio Cinco Estrelas 2019 na categoria de Cuidados de Saúde ao Domicílio

A Linde Saúde, empresa que combina gases farmacêuticos, dispositivos médicos, serviços e cuidado clínico no domicílio, venceu o Prémio Cinco Estrelas 2019, na categoria de Cuidados de Saúde ao Domicílio. Esta é uma distinção atribuída pelos consumidores e mede o seu grau de satisfação face aos produtos e serviços das marcas de várias áreas.
A Linde Saúde alcançou uma classificação global de 74,7% nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2019, que analisam cinco principais variáveis que influenciam uma decisão de compra: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.
Nos Top drivers de consumo para os Cuidados Respiratórios Domiciliários da Linde Saúde estiveram: a qualidade/eficácia dos produtos e equipamentos, a rapidez na assistência domiciliária, o treino e formação disponibilizada, a qualidade do atendimento e dos cuidados prestados (com um serviço personalizado e profissional) e a segurança/confiança transmitida pelos técnicos.
“O Prémio Cinco Estrelas é muito importante para nós, pois espelha a satisfação dos doentes e dos profissionais de saúde para com os Cuidados de Saúde ao Domicílio prestados pela Linde Saúde e reconhece o trabalho rigoroso e dedicado que desenvolvemos em Portugal”, revela Maria João Vitorino, Homecare Business Manager da Linde Saúde.
“Trabalhamos todos os dias para prestar cuidados domiciliários de elevada qualidade, centrados e ajustados às necessidades do doente e dos seus cuidadores, com equipas de profissionais altamente qualificadas que garantem o acompanhamento da terapêutica dos doentes, baseados na inovação tecnológica, na procura da excelência dos cuidados de saúde, e na efetividade como contributo para a sustentabilidade do sistema de saúde”, conclui.
A Linde Saúde presta serviço de terapias domiciliárias (oxigenoterapia, ventiloterapia e terapia para a apneia do sono) que consiste na disponibilização dos produtos e respetivos materiais descartáveis e de um serviço de visitas programadas para apoio constante e de proximidade, com apoio da tele-saúde. As visitas são efetuadas por técnicos de apoio domiciliário e por profissionais de saúde (cardiopneumologistas, enfermeiros e fisioterapeutas).
O serviço aproxima-se das necessidades dos clientes (médicos e doentes) através de um serviço de saúde à distância, possibilitados por dispositivos médicos tecnologicamente evoluídos e acesso à informação clínica dos doentes (apenas disponível para os médicos), e da qualidade assistencial prestada por profissionais de saúde.

 

Mais sobre a Linde Saúde:
A Linde Saúde integra o Grupo Linde, que é líder mundial em gases e engenharia. A empresa é líder de mercado mundial nos cuidados de saúde ao domicilio. Combina gases farmacêuticos, dispositivos médicos, serviços e cuidado clínico em soluções com propósito para os doentes e profissionais de saúde durante os cuidados continuados nos hospitais e domiciliários. A empresa está presente em mais de 60 países com produtos e serviços que englobam uma grande variedade de serviços produto-orientados tais como o abastecimento de terapias de gás, terapias do sono e de dores e serviços centrados no doente. Reconhecida pela sua experiência nos cuidados respiratórios domiciliários, as competências da Linde Saúde ao nível dos cuidados domiciliários cobrem o espectro dos serviços focados nas necessidades dos doentes. A Linde Saúde assiste cerca de 60.000 doentes em Portugal.